segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições 2014 - Parte final

As eleições acabaram!
Ontem podemos ver o dia mais democrático de um ano de 2014 inteiro. Depois de muitas campanhas, comícios, passeatas, carreatas e muito apoio aos candidatos, os eleitores puderam dar o seu voto a homens e mulheres que irão trazer melhorias para todos os estados e para o nosso querido Brasil também. Realmente este ano as eleições não foram muito agitadas, tudo ocorreu muito bem. Vamos aos resultados..

Dilma bate Aécio Neves e é reeleita presidente

Dilma Rousseff
A candidata Dilma Rousseff, do PT (Partido dos Trabalhadores), confirmou o favoritismo nas pesquisas e derrotou o candidato mineiro Aécio Neves, do PSDB. Apesar de ter ganhado numa disputa mais do que apertada, Dilma mostrou competência e derrotou Aécio, obtendo mais de 51%  dos votos. Já o candidato da oposição obteve cerca de mais de 48%. E que Dilma possa fazer mais e mais coisas importantes para o nosso Brasil!

Eleições no RN: Robinson Faria derrota Henrique Alves

Robinson Faria 
O candidato do PSD Robinson Faria faturou a disputa ocorrida aqui no Rio Grande do Norte. Robinson obteve mais votos do que seu adversário Henrique Eduardo Alves, do PMDB. Teve cerca de 54% das intenções de votos. Já Henrique teve mais de 45%. Robinson já foi uma vez vice-governador do RN (em 2010 na vitória de Rosalba Ciarlini). 

Até a próxima!

Nenhum comentário: