domingo, 19 de outubro de 2014

Eu não entendo...

A frustração e sua existência desnecessária
Porque existem as frustrações em nossas vidas? Não entendo. Não eram pra existir, simplesmente. São simplesmente desnecessárias. Será que ambas servem para nos dar lições de vida? Não sei. Não sabemos direito. Somos cúmplices das frustrações, queremos nós ou não. Fica difícil entender, né? Poxa! Quando fazemos um plano enorme sobre uma coisa e simplesmente ele acaba num piscar de olhos!... Quando criamos expectativa sobre algo ou até sobre alguém. 

Sabemos que existe aquela velha frase que martela em dizer que nós, seres humanos, não devemos criar expectativas sobre nada nesse vida, e que tudo de bom para nós virá quando não esperarmos que essas coisas acontecerão. Será que são clichês? Ou é pura verdade. Bem... Disso nós simplesmente não sabemos direito.

Só sei que não entendo, só sei que nada sei. As frustrações existem sim em nossas vidas, infelizmente, né? Mas realmente nem tudo na vida é o que a gente quer. Será que isso é também um clichê? Não sei, não.. Só acho que elas não deveriam existir. Isso não significa que estou frustado agora com alguma coisa. Na verdade já estive há um tempo atrás. Sei o quanto isso é ruim. Meu status atual: Me sentindo confuso.

Até a próxima!

Nenhum comentário: