domingo, 24 de novembro de 2013

De volta à Cabana

"De volta à cabana": Livro fantástico
Acho que talvez nenhum leitor se lembre ou até pode tentar se lembrar, mas eu já publiquei sobre o livro "A Cabana". Expliquei sobre os pontos principais do livro e inclusive fiz duas postagens: A de início e a do fim, quando tinha acabado de ler. Não satisfeito, quis entender melhor a mensagem que este tentou nos explicar. Então comprei "De volta à Cabana". Aí você pensa: "Como assim? Oras, um livro que explica a ideia de outro não é muito grande, não!". Negativo. Este livro conseguiu fazer o inesperado e nos surpreender de imediato nas vias de fato.

O livro foi escrito por um amigo do ilustre escritor de "A Cabana" William P. (Paul) Young, o também famoso teólogo C. Baxter Kruger. Além de explicar a verdadeira intenção e de outras coisas mais, Baxter ainda falou sobre passagens bíblicas e me deixou sinceramente a refletir muito. Muito mesmo. Como já esperava, William não via este livro como um daqueles de sucesso. Tanto é que só queria dar alguns exemplares para amigos e familiares. Mas já havia o destino certo, e com ele não podemos nem lutar nem discutir.

Li este livro e digo duas coisas. Primeiramente: Vá a sua livraria mais próxima e veja se o livro "A Cabana" está disponível para compra. Se estiver, não pense nem duas vezes. Segunda coisa: Amigo, se você adora citações bíblicas, Deus em geral e se já leu o livro escrito por William P. Young, leia "De volta à cabana". Garanto que sua alma e você, inclusive estarão renovados e renovadas. Não foi um dos melhores livros que eu já li. Mas muito já passaram por meus olhos, entre eles o clássicos e sensacionais "A Menina que Roubava Livros", "A Cabana" (sim, ele mesmo) e outros que me encantaram e me emocionaram. Até a próxima.

Nenhum comentário: