sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tragédias...

Todo mundo já sabe que o cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro na região do estado de Goiás. Ele e a namorada de Cristiano, Allana, acabaram falecendo após uma forte batida de carro. Esse acidente foi, sem dúvida, um forte exemplo de uma tragédia. Elas (as tragédias) sempre resultam em algo terrivelmente ruim; geralmente, as mais noticiadas pela mídia são as que ocorrem com os famosos. 

Muitas delas ocorrem em todo ano. Só que algumas ganham mais destaque do que outras por causa de sua gravidade e da importância do famoso. Por exemplo: Houve muito destaque para as tragédias dos componentes da banda Mamonas Assassinas e a do até então piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Desde 2011, muitas tragédias envolvendo famosos sofrendo acidentes de carro têm acontecido. Shaolin foi o pioneiro; Pedro, ex-cantor e filho do cantor Leonardo, em 2012, foi o segundo; e agora o próprio Cristiano Araújo há dois dias atrás. Vale lembrar que Cristiano foi o único a vir a óbito; Shaolin, desde então, está ainda se recuperando do forte trauma e Pedro Leonardo parou de cantar, mas segue vida normal. 

Infelizmente, as tragédias não têm como serem evitadas. O que podemos fazer apenas é tomar certos cuidados... Nós temos apenas uma vida, e somos sujeitos a enormes riscos. Voltando a repetir: Infelizmente.

Até a próxima.

Nenhum comentário: