quinta-feira, 18 de junho de 2015

Geração YouTube

Quem nunca viu um vídeo? Pois bem.. É lá no YouTube que estes são postados. Certamente, eles podem conter qualquer coisa que sua mente imaginar. Vídeos de música, entretenimento, educação, esportes.. Uma variedade de coisas que você pode ver somente pesquisando ou, até mesmo, encontrando de repente. Geralmente, os vídeos mais acessados tendem a ser mais encontrados com frequência, enquanto os de pouquíssimos e baixos acessos ficam meio que 'no vácuo', sendo assim, deixando de terem um bom número de visualizações. 

Não é 'coisa de outro mundo' ter um canal do YouTube com muitos inscritos atualmente. De modo geral, o público que mais acessa esse site tão badalado de vídeos é o público mais jovem. A galera adora os vídeos bem humorados, por isso que é muito fácil encontrar canais com muitos vídeos e, consequentemente, um número enorme de inscritos: Chegam a ser milhões deles. Essas pessoas (ou um grupo de pessoas) são chamadas de vloggers e geralmente lucram muito e fazem do aplicativo seu 'ganha pão'. 

O YouTube, na minha opinião, é um dos 3 melhores sites da internet. Pode levar o internauta ao vício, mas, se ele se controlar, essa ferramenta de vídeos acaba virando uma profunda diversão da internet. 

Até a próxima!

Nenhum comentário: