quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha experiência com livros

Sabe, tenho muita experiência com clássicos muito conhecidos da nossa literatura e de livros com pouco número de páginas. Clássicos como Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, A Bela e a Fera e etecétara são classicos que sei decorado de tanto assistir, ouvir e ler. Só não conto a você, visualizador, porque essa postagem não é de conto de fadas.

Bem, meu primeiro livro adulto foi com 9 anos, em Fevereiro, quando estava me preparando para a emoção completa pelo que eu ia ter. Esse livro é da cronista Martha Medeiros, o Feliz por Nada, da Lpm Editores. As crônicas dela me divertem e me dão sugestões para o meu ''diário-blog'' que estou escrevendo.

Curto muito os gibis. Curto Quadrinhos Disney, Picapau, Turma da Mônica, Scooby-Doo, Ben 10, enfim, pro que der certo.

Terei tempo em ter experiência em ler clássicos da literatura mundial. Mas, como na postagem ''Presentes de Aniversário'',''Tenho que me garantir na sociedade. Ha! Ha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deverá gostr tb do Pequeno Principe...E sugiro ainda um outro clssico..."Ei, tem alguem aí!",de Jostein Gaarder, muito bom pra pequenos grandes meninos cm vc...abç...Patricia...