quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como meus pais fazem falta

Cumpri o prometido. Na postagem Meu Aniversário, disse que isso ia contecer. Mas, você deve estar me perguntando agora: Como assim, ''disse que isso ia acontecer''? Ora, é que, na postagem anterior, tinha dito que ia postar isso.

Em Natal, ah, é a capital norte-riograndense. E eles estão lá. Mas sei que isso passará numa simples mágica, uma Quinta-Feira, um primeiro de Março, o primeiro dia do terceiro mês do ano.

Eles me prometeram que iam olhar todas as minhas postagens. Viagaram de táxi, as 2 da madrugada. Numa segunda-feira, dia 27. Ontem, como vocês sabem, foi 28, dia do meu aniversário, e eles ligaram para mim. Fiquei tão feliz!

Eu acho que eles irão me ligar hoje. Acho? Acho, não. Tenho certeza!



Tchau, pessoal! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário: