sexta-feira, 4 de março de 2016

14

Pois bem, como sabemos, o tempo passa. Pra todo mundo. E, bem, pra mim não está sendo nada diferente. Comecei o blog com apenas 10 anos. Sim, 10 aninhos. Vamos combinar que eu não me tornei uma pessoa experiente a partir de agora, só 4 anos se passaram. Mas esse "só" é relativo. Pra mim foi uma eternidade. Pra mim e pras pessoas que convivem comigo, que moram ao meu redor. Pras pessoas que não vivem comigo, passa rápido o tempo. Pois bem. (risos)

Ter 14 anos, por enquanto, é bom pra mim. Legal você chegar a uma fase brilhante que é a adolescência. Muitos falam que ela é "problemática", mas, bem, eu realmente não acho que seja pra tanto. É uma idade bem legal, mas só vira isso se quem está passando por ela souber administrá-la de verdade. Se não, a fase em questão vira um verdadeiro lixo.

Particularmente, passei a detestar certos textos melosos. Por isso não vou querer falar muita coisa. Enfim... Parabéns pra mim, pro blog pelos seus 4 anos de existência (e sim, as crônicas continuarão sendo postadas na medida do possível, sempre que eu puder, desculpem pelo atraso nas publicações). Por hora, é só isso.

Até a próxima!

Nenhum comentário: