segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pós-carnaval

Sempre é assim. Chega a fevereiro e o carnaval começa; seja no início, no meio ou no fim desse mês tão especial, principalmente pra mim, afinal de contas é o mês do meu aniversário (risos). Pois é. Todo mundo se diverte nesse período, curte a vida ao máximo e geralmente não têm limite quanto a essa questão. Nesse período festivo, tudo é muito lindo, tudo é muito maravilhoso. Mas... Isso passa. Afinal de contas, tudo passa.

No período pós-carnaval nós temos que aguentar o fato de que nossas vidas de dar tédio a qualquer um voltaram. Não em definitivo, é claro: De vez quando os feriados e fins de semana aparecem do nada para nos salvar de tanto tédio, trabalho e sofrimento árduo. Mas, mesmo assim, temos que voltar à rotina, que consegue ser doce e amarga ao mesmo tempo, por incrível que pareça.

E é isso. Carnaval se foi; foi bom, não houve nada de ruim, então pra mim é isso que realmente importa. Agora força pra todos nós pra que possamos aguentar mais uns tempos vivendo uma rotina tão sonolenta. Que Deus nos ajude.

Até a próxima!

Nenhum comentário: