sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Como explicar a crise vivida pelo Brasil?

Muita gente se questiona, se pergunta, e acaba muitas vezes não encontrando a devida resposta. O pior é que a resposta para essa imensa crise que estamos vivendo no Brasil é até bem fácil de ser encontrada e falada. Talvez até todo mundo mais ou menos saiba dessa resposta, mas acaba se deixando levar pela incógnita e acaba se calando quando ele próprio é o perguntado sobre essa questão. 

A maior verdade disso tudo é que essa crise financeira que está reinando agora em terras brasileiras é o resultado de muitas coisas erradas no Brasil que já estão 'fazendo a festa' já faz um bom tempo. Nós acabamos elegendo os políticos errados, ou simplesmente não nos demos conta ainda do quanto o nosso país tropical tem políticos de má qualidade e corruptos. Essa crise também se gerou ao todo porque veio de outros países mundo afora também. Enfim... É um assunto muito complicado de se debater.

Quem acompanha meu blog faz tempo sabe que eu não faço postagens desse tipo. Mas decidi fazer desta vez. Espero que tenham gostado dela.

Até a próxima!

Nenhum comentário: