sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Precoce

Muita gente, no nosso mundo atual, meio que "prolonga" as suas próprias coisas, ou seja, tomam atitudes que não estão de acordo com a sua determinada faixa etária. Tenho ainda 13 anos, e vamos combinar que, se eu fosse seguir todas as regras impostas quando uma pessoa ainda tem essa determinada idade, eu não teria uma conta no Google e em outras redes sociais. Não teria esse blog (que existe faz três anos).

O problema é que algumas pessoas adiantam essa fase de uma forma completamente errada. Quer exemplos? O primeiro dessa lista vai pra cantora de funk MC Melody. A menina não chegou nem aos seus 10 anos e já canta músicas impróprias (de muitos palavrões)? Aí já é demais. Tem também o caso de outros cantores, como o do MC Brinquedo, que, por curiosidade, tem a minha mesma idade. Menos mal que ele já tem mais de 10 anos, coisa que Melody nem tem ainda, o que piora ainda mais as coisas.

Tem também o caso da atriz Larissa Manoela, que fez a novela "Carrossel" e que está sendo a personagem principal de "Cúmplices de Um Resgate". Atualmente ela não cometeu nenhum erro do tipo, mas começou sua carreira de uma forma descontrolada, aparecendo com namorado já aos 11 anos. Larissa já parou com esse seu comportamento e já tem idade para relacionamentos. Fora outros exemplos, que eu não citei, mas que têm com frequência.

Até a próxima!

Nenhum comentário: