terça-feira, 28 de abril de 2015

Eu sei que...

Eu sei que você está lendo esse texto, e espero que continue. Sei que você continua lendo, e que está usando algum aparelho eletrônico com internet e que está no meu blog. Sei que tudo geralmente é complicado, que existe o certo e o errado, o bem e o mal, as pessoas boas e as pessoas más também, afinal de contas, todos são diferentes e com propostas de vida diferentes também. Você continua lendo... Né?

Eu sei que nem tudo é do jeito que devia ser, que existem dias que você se dá bem, e em outros dias isso não acontece, que nada é pra sempre, que tudo tem um prazo de validade (isso é válido com as pessoas também, afinal de contas, a morte existe pra isso), que nem tudo é perfeito e que nunca será, que um dia você já sorriu e chorou também.

Eu sei que você adota um estilo de vida, seja ele qual for, sei que ninguém sabe de nada, exceto das coisas óbvias. Obrigado por não deixar de ler, pois é, continue, mas esta crônica irá acabar. Eu sei que, dentro de alguns segundos, ou minutos, ou horas, você irá fechar essa página do blog. Valeu pela atenção. E...

Até a próxima.

Nenhum comentário: