domingo, 8 de março de 2015

Hoje o dia é delas...

É óbvio que eu estou falando do Dia Internacional da Mulher, que está sendo logicamente comemorado hoje, dia 8 de março. Realmente fazer uma crônica dessas é meio complicada. As palavras às vezes faltam de tantas que devem ser ditas. Como homem, sou um mero admirador das mulheres. Elas embelezam, encantam, apavoram, divertem, apaixonam, fazem parte, vivem no nosso mundo. O que seriam dos homens se não fossem as mulheres? Não creio num mundo sem elas.

Minhas tias, minhas primas, minhas avós, minhas bisavós, minhas amigas, minha mãe... As mulheres vivem no meu dia a dia. Estão por toda parte. O mundo certamente condenou as mulheres e condena ainda por muito tempo por causa, principalmente, da famosa história bíblica "Adão e Eva". Eva, a mulher, foi a primeira pecadora de todos os tempos. O pecado original veio dela. A partir dessa história o conceito decente das mulheres foi se perdendo.

Atualmente elas mostram que são poderosas e começam a invadir a sociedade de uma vez por todas. E, mesmo sendo homem, não gosto dessa "guerra dos sexos" que muitos praticam por aí e afirmo: Se não fossem as mulheres, do que seria o mundo? Enfim..

Parabéns, mulheres, pelo dia de vocês!

Nenhum comentário: