terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu Aniversário

Hoje estou completando 10 anos; por isso, fiquem sabendo que estou meio pra baixo; estou sentindo falta de meus pais.

Eles viajaram para Natal, coisa importante. Voltarão Quinta-Feira, primeiro de Março.Vocês verão na próxima crônica.

Tudo está ocorrendo bem, mas estou esperando a fase tarde começar para assistir a minha querida novela Mulheres de Areia, depois, eu vou para a loja Magazine Almeida para comprar 4 miniaturas Hot Wheels (já que vou ganhar depois mais dez), e, por último, assistir o jogo Brasil contra Bósnia.

Antes de contar a novidade que acontecerá de noite, explicarei os três casos mais bombados da minha tarde super- divertida:

Primeiro:
Não pensem que sou noveleiro, não. E acho uma incrível besteira essa discriminação de que criança não pode assistir novela. Mas, visualizador, por favor, com a arrasadora noção da vida que você tem, não pense: - Ah, essa criancinha não sabe de nada, é inesperente ou - Ah, ele sabe muito bem das coisas. Boa observação.

Porque você está errado, das duas formas, pois, nem é pra você proibir e não é também para você deixar ele ver mulheres e homens fazendo amor. Isso é muito pesado para seu filho. As recomendações que te dou é para você deixar seu filho assistir a novelas de tarde, não importa qual emissora, Globo ou SBT. Você escolhe.

Assisto. Não é um programa que seu filho poderá gostar, já que, se você, querido acessante, tem TV a cabo, eles tem mais opções, como Disney Júnior, Disney Channel, Disney XD, Cartoon Network, Discovery Channel, etc. Realmente será difícil. Puá! Estou discutindo uma besteira. Convencer crianças a assistir novelas. Ah, isso é uma pura babação. Vamos ao segundo caso:

Segundo:
Vou escolher carrinhos com minha tia. e daí? Boa programação.

Terceiro:
Vou assistir ao jogo Brasil e Bósnia, com um time até melhor.

Tchau, gente!

3 comentários:

Gabriel Victor disse...

Sou eu,Gabriel. Tomara que gostem dessa publicação especial!

Anônimo disse...

Mas cade a parte a novidade que acontecera de noite??? vc nao contou??

Gabriel Victor disse...

É, amigo anônimo. Me esqueci de fazer. Desculpe-me.