sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Férias, aqui estamos de novo

Começa ano, acaba ano, e as férias aparecem em nossas vidas. É um momento considerado, para muitos, de "glória", afinal de contas, um descanso mais do que simplesmente merecido na vida de todos. Isso é mais conveniente para aqueles que tiveram um ano muito difícil e corrido. Afinal de contas, num Brasil caótico como o atual tirar um tempo precioso do dia a dia para descansar não chega a ser nada de mais. 

Parece que, a cada vez que o tempo passa, a nossa vida fica cada vez mais corrida e complicada. Falo isso de modo geral. Como já cheguei a citar anteriormente, a vida dos brasileiros em si está cada vez mais complicada e difícil, já que a crise está afetando a vida de todos os moradores deste tão amado país. Mas, de qualquer maneira, este texto é sobre férias, e não exatamente sobre a atual situação de vida dos brasileiros. 

O bom das férias é poder curtir e aproveitar esse momento tão especial. Elas também servem pra nós refletirmos sobre a nossa vida (ou profissional ou mesmo na escola), mas é notável que muita gente não faz uso dessa reflexão. Enfim, as férias são sempre bem vindas, e que esse período seja mais uma vez marcante na vida de todos.

Até a próxima!

Nenhum comentário: