sábado, 9 de maio de 2015

Especial - As super-heroínas

Meus parabéns à todas as mães do mundo (e à minha também)!
Dia das Mães. As 24 horas dedicadas àquelas que permitem nossa vinda no Planeta Terra e que sempre estão do nosso lado. Elas nos motivam, nos acompanham, nos apoiam, nos ajudam... E nos amam de verdade. Por mais que ficamos com raiva delas às vezes, voltamos atrás e nunca, mas nunca mesmo vamos parar de amá-las. Nossas mães merecem o lugar mais alto no céu, e nada nesse mundo, exceto Deus e Jesus Cristo é mais importante do que elas.

Em casos raríssimos, a mãe acaba não ligando pro seu próprio filho. Mas, como eu mesmo já falei, em casos raros. O pai, nesse caso, tem uma importância maior na vida do indivíduo. Às vezes o filho (ou a filha) não chegam nem a ter a oportunidade de conviver nem com o pai nem com a própria mulher que lhe gerou... Essas pessoas, geralmente, sofrem muito por causa disso. Mas vamos falar de coisa boa mesmo (risos). 

Elas não estão nos filmes de super-heróis, mas são nossas heroínas. Afinal de contas, elas, junto com os nossos pais, têm o verdadeiro dom de ensinar a nós, filhos, o prazer e a dureza que a vida apresenta pra todos nós. 

Parabéns, guerreiras!

Até a próxima.

Nenhum comentário: