domingo, 27 de outubro de 2013

Pato paga o pato

Pato está vivendo um dilema no Corinthians. E dos grandes
A noite de quarta-feira foi terrível para Alexandre Pato. O atacante do Corinthians foi o responsável pelo pênalti que fez seu time ser eliminado da Copa do Brasil, torneio de mata-mata que seria a esperança corintiana de uma Copa Brigdestone Libertadores em 2014 (já que as situações de G-4 do alvinegro paulista são quase nulas). Agora Pato vive um dilema no Timão: Fico ou não fico no Corinthians? Felipão já não me quer para a Copa de 2014? A torcida tanto da Seleção ou do Timão vai parar de me apoiar?

Realmente não entendo e evito querer entender: O que que o camisa 7 teve de motivo para dar uma cavadinha ridícula e sem sentido como esta? E ele está pagando sim o pato. Pôs a vida do Corinthians em risco, viu a consequência final e está prestes a sofrer algo inestimável. Final triste? Cedo, cedo, muito cedo para comentarmos. Mas estamos curiosos para assistirmos o fim de uma antes promessa revelada pelo Internacional de Porto Alegre.

Acho que ele é um nome pouco cotado para a Copa do Mundo. E digo mais: Precisará ralar muito para chegar a ir pelo menos ao banco da Seleção Brasileira.

Até a próxima!

Nenhum comentário: