segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fluminense 4 X 1 Botafogo

O domingo foi um dia repleto de decisões. Uma deles foi no Campeonato Carioca. O Engenhão foi o palco do 1° jogo da decisão de Fluminense contra Botafogo. As duas equipes só pensavam em vencer, para facilitar o jogo da volta, no mesmo estádio.

O jogo começou. Tudo era morno. Só que, aos 9 minutos, o Fluminense acabou levando azar e sofreu o 1° gol: Renato chutou a bola, que foi para o fundo das redes com uma certa sorte. Botafogo 1 a 0. O alvinegro estava ganhando do Tricolor das Laranjeiras.

No decorrer do 1° tempo, o Fluminense foi um pouco superior do que o Botafogo, e logo fez o gol de empate: Num cruzamento, Thiago Neves aparou de cabeça para Fred, que fez um golaço de bicicleta. Agora o jogo estava empatado.

O 1° tempo acabou e as equipes foram para o vestiário. No 2° tempo, as equipes voltaram melhores para o jogo. Logo o Botafogo sofreu a virada: Rafael Sobis, perto do gol, não desperdiçou e mandou a bola para a rede. Fluminense 2, Botafogo 1.

No decorrer do 2° tempo, o Fluminense jogou melhor e o Botafogo, nas suas poucas oportunidades, chegava com perigo. Depois de um tempo, o Fluminense marcou o terceiro gol: Thiago Neves deu um passe para Rafael Sobis, que chutou sem ângulo para o gol e mesmo assim fez. Fluminense 3, Botafogo 1.

Pouco tempo depois, veio o quarto gol: Numa boa jogada, Marcos Júnior chutou sem chance para o goleiro botafoguense Jéferson e fez: Fluminense 4 a 1. Agora, o Tricolor das Laranjeiras está com grandes chances de ser campeão do Campeonato Carioca.

Saibam os resultados das decisões de outros estaduais: No Morumbi, o Santos fez 3 a 0 no Guarani e tem grandes chances de ser campeão no jogo da volta. No gauchão, o Caxias do Sul empatou com o Internacional e empatou de 1 a 1. No campeonato do Rio Grande do Norte, o América de Natal derrotou o ABC de Natal e é o novo campeão. No Pernambucano, o Santa Cruz ficou no 0 a 0 com o Sport Recife. No Baiano, Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0. No Paranaense, o Atlético/PR empatou com o Coritiba de 2 a 2. E, no Campeonato Mineiro, o América/MG empatou com o Atlético/MG por 1 a 1.

O próximo domingo vai estar recheado de decisões!


Melhores Momentos de Fluminense 4 X 1 Botafogo

 Melhores Momentos de Guarani 0 X 3 Santos

Melhores Momentos de Caxias do Sul 1 X 1 Internacional

Melhores Momentos de ABC de Natal 0 X 2 América de Natal

Melhores Momentos de Santa Cruz 0 X 0 Sport Recife

Melhores Momentos de Bahia 0 X 0 Vitória

Melhores Momentos de Atlético/PR 2 X 2 Coritiba

Melhores Momentos de América/MG 1 X 1 Atlético/MG



Nenhum comentário: