quarta-feira, 30 de maio de 2012

Famosos: Will Smith

Muita gente não pode reconhecer Will Smith como famoso, pois nunca ouviu falar dele. Bem, pouco tempo atrás, eu ouvi falar desse astro do cinema. Pois é, ele ilumina o cinema americano. Ele nasceu no país dos Estados Unidos (país que lidera a origem de muitos artistas do cinema internacional). Will Smith é protagonista do filme americano ''MIB: Homens de preto'' 1, 2 e 3 (versão em cartaz nos cinemas).

Will Smith, ultimamente, tem se destacado mais em modo das coisas bizarras que ele apronta e pelas polêmicas mais fortes, onde Will está participando demais agora. Então, vamos direto ao assunto. E eu quero a sua atenção, amigo, para embarcar comigo nesse ''resumo'' desse grande artista americano.

Will no esporte

Esse primeiro caso de Will é leve, e não deve ser encarado tão a sério assim. O fato é esse: uma vez, Will aprontou uma de atleta numa quadra de basquete dos Estados Unidos. Smith, em seu arremesso, acertou a bola na cesta (que, na opinião, foi pura sorte do astro de Holyhood). Will Smith, aproveitando aquele momento, testou também alguns esportes. Acho que Will ficaria melhor se fosse jogador de basquete, mas ele teria que engordar um pouco e ficar mais musculoso para poder render nas quadras americanas.

O soco na cara

Pois é. Esse é o lado mais pesado dele ultimamente. Desta vez, Will Smith estava se destacando não por uma atitude bizarra, como da vez em que ele deu uma de atleta. Ele foi o personagem principal. Veja: Will estava para prestigiar a estreia do filme que ele participou, o ''MIB: Homens de preto 3'', filme que, naquele dia, acabaria de entrar em cartaz. No decorrer da entrevista, Will Smith agrediu um repórter que queria entrevistá-lo. 

Mesmo com esse soco (ato que eu não acho certo), reconheço que o Will Smith é um ótimo ator de cinema!



Nenhum comentário: