Vem aí.. 2015. |
Pois é, pessoal.. Chegou o tempo do ano de 2014 dar sua eterna despedida melancólica. Todo ano ocorre um troca-troca danado: Sai 2010, entra 2011; sai 2011, entra 2012; sai 2012, entra 2013; sai 2013, entra 2014; sai 2014, entra 2015, e assim por diante. É a lei do tempo. Existem anos, temporadas, épocas diferentes para cada um de nós. Exemplo: 2012 pode ter sido horrível para fulano, que adorou 2013. Sicrano não gostou de 2014, mas adorou os anos de 2010 e 2011, que foram importantes em sua vida em termos singulares. São exemplos que comprovam: Existem anos bons e ruins.
Todo devido ano tem seus marcos incríveis e tragédias simplesmente devastadoras. O ano de 2014 se destacou, talvez, pela brilhante Copa do Mundo que ocorreu aqui mesmo no Brasil. Copa que gerou audiência e repercussão no Planeta Terra inteiro. Aqui no Brasil, além da Copa, as Eleições se destacaram pra caramba; vale lembrar que a presidente Dilma Rousseff ganhou de forma apertada do outro candidato, o senador Aécio Neves. Como todo ano tem coisas ruins, o terrorismo foi o ponto mais cruel nestes últimos tempos. E, claro, não podemos ignorar o tal do Ebola, epidemia que se gerou na África e que já matou milhares e milhares de pessoas no mundo afora.
De fato 2014 foi um grande ano, na minha humilde opinião. Não sei para vocês. Vale lembrar que vários famosos têm seu momento de despedida aqui na Terra: Como são numerosos os astros mundiais que morreram este ano, sejam jogadores, políticos ou até atores. Roberto Bolaños, Fernandão, José Wilker, Maurício Torres, Paulo Goulart, Marinho Chagas.. E por aí vai. Não me lembro de todos, mas a lista é enorme. Mas, claro, infelizmente praticamente todo ano alguns familiares e íntimos nossos têm que morrer. É a lei da vida.
2015 tem tudo para ser um ano agradável para todos. Não sabemos ao certo, mas pode ser, sim uma época inesquecível para todos. Por exemplo: Aqui no Brasil não terá Copa nem Eleições, mas isso não impede de ser verdadeiramente um grande ano para todos. Espero, assim como todo mundo nesse mundo (eu acho), que este ano que virá seja incrivelmente especial. Afinal de contas, nós merecemos isso e muito mais.
Se cuide, 2015! Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário