Hoje é sexta, amanhã já é sábado. Amigo, pode aproveitar: Final de semana à vista! Pois é, meu caro! Isso mesmo! Festeje muito! Oportunidade única para parar de ralar, trabalhar, estudar, fazer coisas que, ao meu ver, são inúteis e sem graça. Mas a vida é assim: Somos obrigados, querendo ou não. Temos que aprender na escola e ganhar um dinheirinho nos cargos...
Na verdade hoje não vou te lembrar destes momentos chatos... Urgh! Só de pensar, já me dá uma dorzinha de cabeça... (Risos). A festa, desta vez, é nossa! Seja bem vindo, final de semana! Estou dando tapete vermelho a você, passe logo, por favor, merecemos descanso por todas as ações desagradáveis que a semana nos traz a fazer!
Enfim... Chega de falatório chato! Não que eu não goste de aprender, de estudar, de curtir meus amigos, de ir para escola, de aprender coisas novas, mas, pô, preciso de descanso. Aliás, não sou melhor do que você, internauta que fez questão de ler minha humilde página virtual! Com base nesta afirmação, pare de ler esta crônica e aproveite seu fim de semana! Você merece!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário