terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desenhos - Tom e Jerry

Eu diria que Tom e Jerry é um dos melhores desenhos já exibidos de todos os tempos, que exibe uma rivalidade comum e especial: Gato contra rato. O gato da história é Thomas, que recebe o apelido de Tom no seriado. Tom é um gato nobre, pois é criado em uma família que tem boa condição. Já Jerry é um rato que às vezes mora em sua ''casinha'' dentro da casa de Tom. Aí sim é que complica: Thomas, muto faminto, sempre corre atrás de Jerry, em busca de comê-lo, e nunca consegue, pois é muito azarado.

''Coitadinho'' ou vilão?

Eis que está a pergunta chave: Tom é um simples ''coitadinho'' ou é um dos maiores vilões de todos os tempos de desenhos animados? Leitor, não sei o que você tem em mente e pensa, mas, na minha humilde opinião, acho que ele nem é um pobre coitado e muito menos um vilão. Às vezes dá pra ter pena dele sim, mas em outras coisas percebemos que ele não é tão ''santo'' quanto eu pensava.

''Santinho'' ou ''diabinho''?

Bem, agora estou me referindo ao ratinho Jerry. Ele sempre é o alvo das emboscadas fracassadas que Tom arma. Às vezes sentimos dó de ver aquele rato sofrendo com certas emboscadas de Thomas, aí ele se parece como ''santinho'', mas quando ele apronta planos nada penosos e gosta de infernizar a vida de Tom, Jerry é um certo ''diabinho''. Na minha opinião, Jerry não é nem um nem outro.

Personagens rivais, bom desenho

Gosto muito de assistir novelas de personagens ambos rivais de natureza ou de rivalidade mesmo, pois assim fica uma série mais divertida e hilariante, cheia de trapalhadas. Assim fica melhor de assistir desenhos animados. Com personagens rivais, melhor fica o desenho.

Tom ou Jerry?

Pois é, Tom e Jerry é um desenho muito hilariante, divertido e contagiante. Na minha opinião de quem dos dois personagens principais eu mais gosto, prefiro Tom. Sei lá, comecei assistindo assim. Com um tempo fiquei mais gostando de Tom e simpatizando Jerry. É mais forte do que minha vontade de idolatrar o ratinho Jerry.

Tom e Jerry é um desenho contagiante!

Nenhum comentário: