Esse foi um duelo de cobras, pois Fluminense e Grêmio são um dos melhores times brasileiros no momento: O Flu por causa da união de elenco, já o Grêmio por seus reforços novos (André Santos, Hernán Barcos, Vargas, etc.). Então já dava de se esperar um ótimo jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, só que os gremistas mostraram superioridade ao iniciarem suas jogadas de grande perigo, já os tricolores cariocas ficaram ''asfixiados'' pela poderosa zaga do Imortal.
O time de Porto Alegre jogou com uma técnica absurda e deu uma aula de futebol ao Fluminense. Logo no primeiro o Grêmio já marcara um gol no primeiro tempo: o lateral do Flu Bruno Veiga fez contra, mas como Barcos comemorou o gol validado foi o dele. O Fluminense saiu de campo sabendo da luta que teria que enfrentar na segunda parte regulamentar da partida.
O Imortal atacou de novo e comeu no jantar ''Bife à Cartola'': André Santos fez o segundo gol gremista. Segundo análises, o lateral-direito estava impedido quando tocou para o gol. Quem fechou o placar foi o habilidoso chileno Eduardo Vargas, que mandou um chute de grande técnica, sem chances para o ótimo goleiro Diego Cavalieri.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário