quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Cabana - Parte Final

William P. Young tirando foto com seu sucesso  imprevisível ''A Cabana''
Se tem um livro que admirei de verdade, e de verdade mesmo, esse tal ''sortudo'' se chama o clássico ''A Cabana'', escrito por William P. Young, que com a ajuda de grandes amigos construiu uma história fantástica. Foi para lugares do mundo e desvendou informações para fazer um brilhante livro. "A Cabana" pode até não ser o livro mais prazeroso que alguém já leu, mas no começo e no final da história o leitor tem a oportunidade de fazer ''caras ousadas e perplexas'' com coisas súbitas e inacreditáveis que acontecem no decorrer da história.

Para quem não sabe, o personagem principal é Mackenzie Allen Philips, tem uma esposa e três filhos e é um cara que pensa que Deus é um mandão de barbas brancas, mas logo depois da perda de uma pessoa muito especial ele começa a ter contato com o Todo-Poderoso, e essa viagem pode mudar seus pensamentos, e até mesmo sua vida.
Amigo, você sabe muito bem porque não contei o final: Porque estou divulgando para você um ótimo clássico e um sucesso tão grande que logo virará filme e estancará páginas do mundo inteiro. Se você realmente se impressionou, compre o livro, porque livros valem a pena, e o ''A Cabana'' gosta de transformar vidas e corações. Foi o que aconteceu comigo. O aspecto sombrio e a crença em Deus são maiores a partir de agora. Não sei se o primeiro fator é bom, mas tenho certeza que o segundo é ótimo.

Confira esse sucesso, com certeza não se arrependerá. Até a próxima. 

Nenhum comentário: