domingo, 26 de fevereiro de 2012

Namoros de Criança

É o meu caso. já ''namorei''. Sei como é a situação.

Você se sente humilhado, chutado, quebrado, jogado no lixo. Imagine só:


Você tem uma amada e a própria te ignora e finge charminho pra fazer o coitado de bobo?

É o meu caso.

Vou fazer uma brincadeira. Finjo que sou um pacato cidadão e que pergunto para o editor, que, no caso, sou eu. Esse ''cidadão'' é quem pergunta, e euzinho (lembrando que os dois sou eu) responde.
Vamos começar:

Cidadão:

- Você sabe como é namoro de criança?

Gabriel:

- Eu sei. Sabe, eu gosto de gente pra desabafar meus sentimentos.

Cidadão:

- Quantos namoros você teve?

Gabriel:

- 2.

Cidadão:

- Quais namoradas você teve?

Gabriel:

- Aham... Não posso dizer. Cidadão, meus sentimentos eu não posso desabafar...
( Risos)

Cidadão:

-Pode me dizer quais foram os anos dos namoros?

Gabriel:
 
- Claro. Digo, sim. primeiro: 2004 até 2008. segundo: meio de 2010.

Cidadão:

- Vou pro meu trabalho.. Tchau, tchau, ''amigo desabafador''!
( Risos)

Gabriel:

-Tchau, cidadão. Até a próxima!

E eu também tô me despedindo dessa postagem...

Nenhum comentário: